O que é o tesão?


Em conversas de bar com o quarteto fantástico – Joyce, Ana Cláudia, Rizyanne e eu - sobre todo tipo de assunto que possa imaginar, sobre todos que você possa sonhar, principalmente àqueles benditos que estão nos nossos sonhos, pensamentos, desejos mais obscuros...

Falamos sobre amores, paixões, desejos e o TESÃO... Todo tipo de definição que possam imaginar saiu na mesa desse bar...

Então, o que realmente vem a ser esse tal tesão?

É normal sentir tesão por alguém que não amamos, se quer estamos apaixonadas?

E sexo sem tesão dá pra fazer?

Como fica sua auto-estima quando aquele gatinho diz que sente tesão por você?

Principalmente pra nós, as gordinhas?

Bom mesmo é saber que você sente tesão em alguém e esse alguém sente por você, aí o bicho pega, o fogo sobe e chapa fica quente... não é meninas?

Esse danado de tesão vai além do nosso controle, e mais, ele faz perder o controle, ele meche com todos os instintos, pode ser a química, aquela tal coisa de pele, pode ser pelo estilo ou a falta dele, pode ser pelo toque ou apenas um olhar, pode ser confundido com o amor, o desejo, a paixão... pode ser tudo que você quiser, mas bom mesmo é quando ele é consumado.

Daí, pra escrever sobre o TESÃO, fui na internet que tem tudo e achei uma definição mais que completa, é de Renato Zecca e pode ser lida e escutada em (http://recantodasletras.uol.com.br/audios/cronicas/10411).

“Muito se fala em tesão e tipos de tesão.
Mas o que vem a ser realmente o tesão?
Uns dizem ser pura química corporal.
Outros dizem ser a eletricidade física.
Alguns falam até mesmo em metafísica.
Verdade que o tesão tem um pouco de tudo.
Não é a pessoa mais bela que dá mais tesão.
Não é a mais carinhosa que gera tesão.
Não é pelo aspecto visual se bem que ajuda.
Não é pelo cheiro, mas ele estimula.
Não é pelo calor físico, mas ele incentiva.
A verdade é que o tesão é paranormal, espiritual.
Pode acontecer no olhar, no toque, com a voz...
Pode acontecer também teclando ou com web cam...
Uma coisa ninguém discorda, é que é algo delicioso.
Elétrico pois dá choque, físico pois dá calor, químico
Pois dá o gozo e metafísico, pois nos eleva ao céu.”

Ufa! É isso, essa é a magia que envolve o tal do TESÃO.

Como diz Ana Cláudia, ai delícia...

Ou Joyce, que diz uuuuuuuuuiiiiiiiiiiii peguei.

Rizy diria, ai, ai... (e daria um suspiro).

Gabi D.

Comentários

  1. Sei não viu.. eu siria Ai papai!!! kkkk
    Consuma essa porra logo!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima definição! rs
    (eu diria: Atóron!)

    ResponderExcluir
  3. ter tesão é igual a querer comer?

    ResponderExcluir
  4. amigo(a) depende do ponto de vista. acredito que na maioria das vezes sim.
    Mas, existem situações que pode ser só provar, ver como é... o tesão pode tá no olhar, no toque e não necessariamente querer ir aos finalmentes...
    até porque tem o medo, né? vai que rola, não é lá essas coisas e acaba com todo o tesão que existia anteriormente.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. E muito bom gostoso delicioso eu não sei se foi tesão ou amor ou começou com tesão e virou amor só sei que nessa brincadeira durou três anos há eu casada e ele tbm hoje continuo no meu casamento é ele separou casou de novo td isso por causa de uma traição do meu marido depois de quatro anos conheci por um olhar e sorriso maravilhoso então começou td até hoje não consigo tirar esse homem dá minha cabeça tenho telefone dele vejo ele no face mas tenho medo outro dia vi comentário dele ela sumiu não consigo encontrar outras coisas mas senti que era comigo já tem dois anos que estamos longe um do outro tenho fotos dele isso me deixa louca não sei mas o que fazer meu esposo somos quase irmaos dentro de casa sexo uma ou duas vezes por mês e eu gosto muiiii e isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário