Como diz o grande Herbert Viana em sua música sempre te quis, um recomeço é uma forma de se encontrar e, de fato, acredito que seja mesmo, afinal de contas aquele velho clichê diz: “se você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, recomece e faça um novo fim”.
Há tempos que venho lutando contra esse recomeço, ou até mesmo recomeço, mas depois me perco de novo. E assim tem sido meus dias, recomeçando, levantando, acreditando que tudo pode ser diferente, mas não pode!
Acreditem, é tão difícil dá o primeiro passo, que só pra construir esse texto já se passaram 3 dias e, eu vou e volto e me perco nos meus pensamentos.
O fato é que, muita coisa mudou nos últimos seis meses, mudança de emprego, de vida, de cidade, foi uma reviravolta geral e, eu, só fiz dar continuidade no que já tava errado, no que precisava mudar, naquilo que precisava acabar, naquilo que já não podia mais consertar...
Agora, depois de passar pelos obstáculos (ou provações),de ver que tá tudo embaralhado, assim como a minha cabeça, é que olho pra trás e vejo que esse recomeço já devia ter acontecido, afinal de contas eu preciso me encontrar, eu quero isso!
Enfim, acredito que nunca é tarde para recomeçar, enquanto houver vida existe a esperança da renovação e só em saber que precisamos disso, já é um grande passo.
No final das contas isso é mais um desabafo e só!
Gabi D.
legal o pst... =)
ResponderExcluirodeio o Hebert mas tudo bem...
ahsuhasuh
as músicas dele são óTIMAS>..
ah, e espero que consiga se encontrar... nem que seja se perdendo mais um milhão de vezes... ^^ afinal o raul seixas ja disse.. "perder-se, também é um caminho"
Brigadão pelo comentário!
ResponderExcluircontinuo me perdendo e me achando...
:)