O que é especial pra você? Aquela pessoa que te faz sorrir? Que levanta seu astral? Que está pronta a ajudar sempre? Que está sempre ao seu lado em todas as situações? É pode ser. Mas, esse ser especial precisa de mais, precisa que seja duro quando tem que ser, forte e determinado para lhe mostrar quando estás errado, mas acima de tudo amigo.
Na minha vida tenho muitas pessoas especiais, mas tem uma que vai além disso tudo, ela é prima-amiga-irmã-cúmplice, ela é Priscylla.
Engraçado como essa nossa vida dá voltas. Temos apenas alguns meses de diferença de idade (sim, ela é mais velha.), quando criança, apesar da boa ligação, eu estava sempre com Carol ou com os “machos” de tio Osni, o tempo com ela existia, mas era sempre menor, de qualquer forma, tínhamos uma ligação muito forte.
Eu sempre muito precoce, comecei a namorar, me afastei de todos, mas com ela não perdia o contato, até pra um pagode que tinha lá na Roberto Freire a gente foi uma vez... Só pelos simples motivo de se ver, fazer alguma coisa juntas.
Depois veio a fase de trabalho e faculdade, cada um vai pro seu lado e a distância só aumentava, as desculpas para não se ver também. Mas, era dela o aniversário que eu nunca faltava, ou pelo menos ligava, ou ainda um cartão virtual quando uma de nós estava longe.
Aqueles tais encontros de reunir as primas (somos quatro da mesma faixa), colocar o papo em dia, ver o que cada uma tá fazendo, era sempre tentado, sem sucesso, por nós duas. Daí, quando dava, fazíamos só nós duas mesmo.
Esse nosso elo, graças a Deus nunca se quebrou. Eu até brinco (brincadeira sem graça eu sei!), mas digo que foi culpa nossa (mais dela que minha), tio Gordo ter morrido, afinal ela nunca ia visitar, um dia carreguei ela comigo pra visita às 15h e a emoção do “pobi” foi tão grande que ele morreu às 17h, ô santo poderoso Pri...
Hoje, agradeço a Deus pelo término do meu namoro, pela fratura de joelho, por ter saído do emprego, por o que quer que tenha servido para nos aproximar novamente. Os despeitados e invejosos até brincam que ela tá me criando e eu não vou mentir, tô achando é bom, assim, me passa juízo (às vezes), serenidade, só não consegue passar paciência, acho que não terei nunca.
Agora, estou batalhando pra gente fazer um pacto, mas isso é segredo nosso e depende mais dela do que de mim, torçam...
Bom, isso tudo é para mostrar que pessoas especiais existem, são anjos que entram na nossa vida para nos fazer felizes, hoje a homenagem é pra esse anjo maravilhoso que Deus me deu e que nada eu faça será suficiente para mostrar minha gratidão.
Então, ser especial, anjo da guarda querido, brigada por existir na minha vida, pela presença incondicional, pelas ótimas gargalhadas, o choro contido, os caldos na praia, os chopps de leve, os montes de cachorros-quentes, a nossa batalha diária, afinal eu tô igualzinha a um bujão de gás, né?
É isso! Estarei sempre aqui, na hora que você precisar, seja no msn, mensagem de texto, horas ao telefone, ou pelo menos as trÊs vezes que durmo contigo e, agora, trabalhando juntas hein? Vai ter tanto assunto assim lá na sua casa...
Amo muito você e isso me basta!!!
Parabéns pelo niver e pela pessoa dukaralho que você...
DEsculpa não estar aí!!!
Gabi D.
Comentários
Postar um comentário