Onde é que mora a tal felicidade?

Como tudo na minha vida é música, é bem difícil me ver escrevendo alguma coisa que não seja com ela.

Ouvindo as músicas de um grupo (muito bom) de Mossoró, que é o Samba Nobre, parei na faixa 7 e fiquei repetindo ela sem parar, me encontrando na letra da música. Daí, coloquei esse título como Nick do MSN e foi sucesso, todo mundo quer saber a mesma coisa, onde é que mora a danada da felicidade?

A música conta a história de um cara que não acredita mais no amor, a letra é de André da Mata, Kinho e Chrigor, conheçam:

“Tentando me encontrar entreguei o meu amor
A luz do teu olhar nunca mais iluminou
estou aqui pensando em nós dois
porque o amor ficou para depois ?

Não dá pra acreditar que a nossa relação
teve que acabar lutei mas foi em vão
você mudou não foi capaz ... agora é tarde
Tarde pra voltar atrás...

Será que existe alguém que ame de verdade ?
onde é que mora a tal felicidade ?
alguém me diz aonde que eu errei ?
em qual história foi que eu me enganei ?
O grande amor afirmo é uma cilada.
não acredito em contos de fada .
se toda história tem final feliz porque na minha a solidão quem diz ??? “

(http://www.youtube.com/watch?v=5TUx92eTZSs)

Muitos pediram pra quando eu descobrir avisar; outros perguntaram se eu já tinha descoberto; um, em especial, deu vontade de dar o endereço lá de casa com ponto de referência e tudo (kkk)... Mas, a pergunta que mais me chamou a atenção e até agora tô refletindo sobre ela, foi essa : “será que existe alguém que ame de verdade?”

De cara eu ainda balancei pra responder, mas pasmem, apesar de não acreditar em conto de fadas, eu acredito sim no amor de verdade, principalmente quando ele é recíproco, correspondido, alimentado.

Assim como o cara da música, eu também ando desacreditada do amor, agora estou aqui, pensando nisso tudo e pode ter certeza, como eu queria ter um amor de verdade, alguém pra olhar nos olhos, me deixar desconcertada, com a mão suando, o coração acelerado, aquela cara de boba...

É... as coisas do coração são muito complicadas, mas parte ou muito dessa complicação quem cria é a gente, acho que no amor, na vida, nos relacionamentos, em tudo que fazemos, sempre olhamos as coisas pelo lado dificultoso, os problemas, o medo de arriscar... Por que não se jogar? Meter a cara, ir lá ver no que vai dá? Viver cada momento sem pensar muito, apenas viver!

Se toda história tem final feliz, vou ficar esperando o meu final! Por enquanto é a solidão quem diz.

Gabi D.

Comentários

  1. "sempre olhamos as coisas pelo lado dificultoso, os problemas, o medo de arriscar... Por que não se jogar? Meter a cara, ir lá ver no que vai dá? Viver cada momento sem pensar muito, apenas viver!"
    Nem preciso dizer que o texto tá perfeito,mas mesmo assim vou dizer tá simplismente perfeito, talvez pq expresse bem o que vc sente ou o que muita gente sente, eu pelo menos me identifiquei com esse trecho, mas faz um favor pra mim, quando vc descobrir onde é que a danada da felicidade mora me avisa pra eu poder passar por lá!!!
    Acho que um dia vc podia escrever um livro só que esses textos, tem tanta gente que iria adorar. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Rizy, brigada!
    que bom que gostou.
    um livro é demais, né?
    isso é só um diário virtual...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Omee, arregaçou demais..
    eu sempre achei que vc arregaçasse em tudo que você faz, e aqui não ia ser diferente! e concordo com Rizy.. podia sim escrever um livro, eu compraria!
    Aaaaaaaaah! e já tô esperando o novo texto viu?! beeijo.

    ResponderExcluir
  4. florzinha, seria uma satisfação autografar um livro e lhe presentear.
    vc num sabe que eu já amo pra caralho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário