Gratidão é tudo!


Que essa semana foi meu niver todo mundo sabe (o Orkut tá aí pra facilitar a vida de um monte de gente), que eu não tava nenhum pouco feliz por isso, a maioria que convive comigo sabe também.

Que esse lance de o dia é seu, aproveite, curta bastante não vai e nem vem, pois pra mim não passa de um dia normal, que eu só não almocei sozinha graças a Rizyanne e só não jantei sozinha graças a Pêpê, titi e o safadão, esse trio tem me feito bastante companhia.

Quando digo que gratidão é tudo, é porque gostaria de agradecer a todos aqueles que me ligaram, as inúmeras mensagens no Orkut, algumas no twiter, as de celular... os abraços calorosos e os presentes... e, principalmente, aqueles que compareceram no sábado pro meu niver, ou como eu prefiro chamar, reunião de amigos...

Das duas uma: ou as minhas amigas gostam muito de mim e sabem meu gosto predileto ou eu ando fedendo muito, pois o que ganhei de perfume. (adorei todos, assim, renovei meu estoque).

Em especial, gostaria de tirar o chapéu para:

• Camila doida – que foi a primeira mensagem e a primeira tudo;
• Pri Damásio – que foi a primeira ligação;
• Kellynha – que foi o primeiro abraço (molhada de suor e, talvez fedendo tb).
• Rizy – que me fez companhia no almoço.
• Tio Ocimar – que me fez passar meia hora chorando e soluçando ao telefone.

Fui dormir achando que 6 pessoas muito especiais tinham esquecido: Didi, Alex, Cleo Amarela, Mari Hunka, Mara e Cyntia, mas ao acordar, vi que apenas Mara e cyntia haviam esquecido, nada mal, apenas 16,7%, né?

Mas, importante mesmo, foram as coisas bacanas que cada um de vocês me disseram, os cartões que recebi, as palavras de carinho, afeto, os desejos de felicidade, paz, saúde, sucesso... Se eu ganhar essa felicidade todinha, tô feita (e cheirosa...)

Recebi uma mensagem uma vez que dizia: os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato!

Acho que me encaixo nisso, pois carrego a gratidão comigo sempre.

Brigadão irmãos, amigos, colegas, parceiros, até aqueles que não me engolem, mas que, por educação, me desejaram parabéns!


Gabi D.

Comentários