A vida segue assim...

Os dez dias em Natal me fez pensar, refletir, acreditar, apostar que... Se não tá bom de um jeito, só eu posso mudar isso.

Deixo Mossoró com uma dor no coração enorme, primeiro por acreditar que a cidade tem um potencial imenso pra crescer – o que falta é a visão; depois, por me separar dos amigos que fiz aqui e que me deixaram tão bem, que me fizeram companhia, foram fundamentais nessa minha temporada.

Aqui, também, vivi um amor - platônico, que seja - mas, pude ter a certeza que meu coração não é de pedra e que ainda posso amar. E, só o fato de sentir isso me faz tão bem, que levarei esse sentimento comigo por um bom tempo, como referência do que é o amor...

Na tentativa de me achar ou me perder de vez, decidi voltar!

Já chorei, já pensei e repensei se tô fazendo a coisa certa, bateu o medo, a insegurança, mas eu preciso ir lá e ver no que vai dá. Nunca fui covarde (só quando se trata do coração, aí assumo, sou mesmo).

Volto pra Natal com apenas duas certezas: tenho coragem pra trabalhar e um bom currículo. Não é possível que eu fique desempregada. Eu sou do mundo, hoje aqui, amanhã não se sabe.

E, assim é a roda da vida, de chegadas e partidas, de subidas e descidas, precisamos estar sempre prontos pra o que vai acontecer.

Gabi D.

Comentários

  1. Como assim??? Vai voltar msm??? Boa sorte, gabizete!!! Vai dar tudo certo, vc é muito competente...

    ResponderExcluir
  2. Camila, doida...

    já voltei. tô na área de novo, mais uma vez, novamente.
    saudades!
    vamos combinar algo e logo.

    bjo e brigada pela força

    ResponderExcluir

Postar um comentário