Hoje acordei com Jorge e Mateus na cabeça e depois na vitrola e, as músicas sempre me rendem um post. Eu sei, tenho que acabar com essa mania de dizer as coisas com música.
A escolhida dessa vez é “um dia te levo comigo”, por quê?
Porque a letra é tocante, a melodia e arranjos são perfeitos, porque não dá pra esquecer seus olhos, posso tentar, lutar, querer...
Eu esqueço até tudo, afinal o meu tudo é nada, mas os seus olhos, que são a janela pra a sua alma, que é por onde a gente se fala... Não dá! É pedir demais. Esqueceu que a gente se fala no olhar?
Tenho sido paciente, tranqüila, calma e serena, tô seguindo o que um dia disse o mestre Mário Lago, “fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.”
“se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além”...
Sei que tudo tem seu tempo, que um dia a nossa hora vai chegar, mas por quê demorar tanto? Por que dói? Quanta falta você me faz. Por que não consigo seguir? Por que não posso me permitir?
Como diz a letra sofro e morro todo dia, vivendo essa agonia que me tira a paz. No começo era bom, só de pensar em você já me fazia um bem enorme, ter você sempre foi algo surreal, agora é algo que já nem sei.
“um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais”...
É... quem tem amor assim distante, não tem o bastante pra sobreviver. Mas, vou lutar, continuar tentando, buscando a minha paz e praticando o tal acordo com o tempo.
Um coisa é certa: eu ainda insisto em ter você pra mim. Mesmo que não seja nessa vida ainda...
“pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida meu remédio é você”!
Gabi D.
Trechos da música “Um dia te levo comigo” – Jorge e Mateus.
Comentários
Postar um comentário