Sonho de amor


Acredito que eu desconheça alguém que nunca tenha sonhado com um amor. Aquele príncipe encantado, educado, fiel, gentil, cheiroso, amigo, generoso e que venha reluzente num cavalo branco.

Por vezes, muitas mesmo, eu pedi a Diogo do Céu para realizar meu sonho de amor. Fiquei "xatiada" achando que, nesse quesito, Ele não me ouvia. E olhe que eu nem pedia algo surreal como o modelo "príncipe encantado".

O meu sonho de amor só precisava ser de verdade, não usar regata, ter dente e o principal: ser evoluído espiritualmente. Alguém que eu pudesse chamar de meu. Tenho muito amor guardado para dar, não me contentaria com poucas migalhas. Sim, eu também sonho! E isso não é pedir demais, é?

Até que o tempo passou, o sonho não se realizou e eu passei a desacreditar do tal amor. Me adaptei à sua ausência, cheguei até a pensar que sem alguém eu viveria mais feliz. Fatídica ilusão!

Embora (ainda) não seja da minha natureza confiar no amor, sobretudo depois de sofrer por ele, eu confio no autor da vida, Ele sabe todas as coisas e tá preparando a realização mais linda e verdadeira desse meu sonho. Quem sabe eu não passe a confiar?

Enquanto o destino não me ajuda, me fecho, aponto pra fé e vamos seguindo assim, sempre juntos. Não sou louca de abandonar o meu coração, só eu sei o tesouro que ele carrega.

"coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa"...

Entretanto, não pense você que no meu sonho de amor não há medo, insegurança, ansiedade e até sofrimento, claro que há, são partes essenciais para compor a paixão. Ainda mais não sabendo o que o outro tem para oferecer, aonde tô pisando. 

Sonho de amor, de uma coisa fique certo: quando você chegar eu vou sentir, Diogo do Céu vai me mostrar, a você vou me entregar, mostrarei quem eu sou de cara, não descobriras alguém diferente dentro de mim daqui a um tempo, lhe garanto as minhas intenções, estamos prontos para te receber.

Gabi D. 


Comentários