Durante muito tempo a gente pedia amor, pregava o amar, gritava aos quatro cantos que bom mesmo é ter e dar amor.
Vai me dizer que não? Ahhhh, tá bom... Só falta você dizer que não ama também, né?!
Quantas vezes eu mesma, movida por crenças limitantes e, por alguma desilusão, berrei que não fui feita para o amor?! Sim, eu sou normal!
Lembro de um tempo, não tão distante, eu dizia: já passei do tempo de amar. Amar é um sentimento que a gordinha não terá a oportunidade de provar. 😏
Ainda bem que esse tempo passou.
O fato é que banalizamos o verbo amar. Passamos a vida inteira acreditando que o amor está acima de todas as coisas desse mundo. Tanto que até vocês criaram um ícone que a reação é "amei".
O que te levou a essa inovação?! Por que tantas novas reações?
A gente diz que ama comida x, venera artista Y, chama de amor àquele que conhecemos semana passada e, muitas vezes, nem nos amamos. Repare que a incoerência já vem daí.
Somos seres humanos, o amor nos move. Mas, não é só ele. Para de fato olhar a vida com o coração, precisamos estar em sintonia com o nosso eu interior, saber nos conectar com o Eu Sou, daí é só enxergar o universo conspirando à nosso favor.
Não tem receita, nem modelo à seguir. É só praticar a gratidão, regar o nosso jardim.
Há pouco mais de um mês, iniciei o projeto semeando gratidão. Eu não queria apenas agradecer à Diogo do Céu (Deus), minha meta é fazer da gratidão um objetivo de vida.
Me engajar nisso, envolver amigos que levo no coração, trabalhar e propagar essa lição, é só o começo. Ver esses amigos trabalhando essa prática que, um dia existiu só na minha cabecinha, me enche de orgulho e de certeza que estou no caminho certo e, que essa busca pela evolução deve ser constante.
Semana passada fui surpreendida pela super novidade, ou seja, novo ícone das florzinhas, até o Facebook aderiu ao "semeando gratidão". Tem coisa mais linda do que sua time line rolando chuva de flores?! O mundo ficou encantando.
O mais lindo desse novo ícone era sua essência. A chuva de florzinhas aparece para quem semeia a gratidão. Você duvida que isso não é o universo lhe retribuindo com flores àquele seu lindo gesto?!
Eu não duvido!
Sabe, Mark, tô até agora tentando entender por quê danado você tirou as florzinhas do ar?!
A repercussão foi tão positiva, nunca vi um domingo tão florido, leve, iluminado.
Mais emocionante disso tudo foi receber o feedback de tanta gente especial dizendo que só lembrou de mim com a florzinha da gratidão.
Aquele momento que você para, silencia e diz: Diogo do Céu, sou só gratidão!
Não é física, nem química, tampouco história. É apenas o universo conspirando, lhe respondendo, retribuindo e, mais que isso, abençoando.
Afinal, "a lei da vida é clara, você recebe aquilo que ao outro você deseja."
E você o que deseja?!
Gabi D.
#Namastê
#SemeandoGratidão
#NaLevezaDaGabis
#AsCartasQueEuNãoMando
#AgoraTemAsQueMando
#NoCasoDessaAQuePosto
Comentários
Postar um comentário