Você acredita em amor à primeira vista?
Eu também não acreditava. Até uma sexta-feira, no meio de um show, centenas de pessoas e eis que o universo conspirou, fez com que os nossos olhares se encontrassem.
Acha que um amor assim é possível?
O amor não. O que pode acontecer à primeira vista é um encantamento, uma magia, um susto no coração. Ou tudo isso junto.
Foi exatamente assim que aconteceu comigo. Um olhar e bagunçou tudo aqui dentro. Chegou tipo me dando uma voadora. Fui à nocaute e nem conhecia a criatura. Como assim?
“Quando seu olhar cruzou meu caminho
Decidi não mais viver tão sozinho
Vi amor no seu olhar”
Daí em diante fui puxar a ficha do jovem, sondar amigos em comum, tirar conclusões a partir das suas redes sociais, até que veio a constatação: impossível!
Foi assim que acreditei ser o meu sentimento. Ou essa coisa que confundia tudo aqui dentro.
De acordo com o dicionário da língua portuguesa, “impossível é aquilo que não se consegue possuir; o que não pode ocorrer nem existir; o que é muito difícil de obter.”
Difícil é você ter consciência disso quando já está apaixonada, encantada ou no mínimo curiosa. Eu precisava descobrir quem era essa criatura para mexer tanto comigo, uma semana tomada por um misto de ansiedade, angústia, medo e paixão, eu abri o jogo. Precisava colocar isso pra fora. Fiz!
A verdade é que muitas coisas nas quais eu acreditei serem importantes já não eram mais. Eu passei a acreditar que, na vida de cada um, há um momento inegável de mudança; um conjunto de circunstâncias que, repentinamente, faz com que tudo se transforme.
"O amor é capaz de alcançar o impossível."
Essa foi a lição que extraí de um romance do Nicholas Sparks e, desde então fiquei perdida em meio aos meus pensamentos, reconhecendo toda sua riqueza.
Passou um filme, desde aquele primeiro olhar, depois os encontros “casuais”, a declaração, o primeiro encontro, nosso beijo... Que beijo!
Então essa é a hora que você me pergunta: e o impossível?
Não existe impossível para Deus. Enquanto isso, estamos tentando, vivendo, sonhando e no #NossoAmorGG é tudo, é lindo, é lindo.
“Quando você me perguntou:
E se eu me apaixonar?
Respondi na lata:
Vou adorar!
E quando te falei sobre
O amor chegar
Você me disse:
Deixe-o entrar...”
Eu realmente não sei qual o propósito de Diogo do Céu na vida da gente, não sei quais lições Ele quer que tiremos disso. Eu só sei que Ele tem me respondido positivamente em todas as provas que eu lhe coloquei. Sim, o universo tem conspirado!
A sensação que tenho é que quando Diogo do Céu olha dentro do meu coração e, com isso, me sinto abençoada.
Agora você está se perguntando por quê danado eu escrevi tudo isso?
Para dizer que viva, se jogue, acredite no que você sente, acredite, sobretudo no que seu coração diz, coloque a batata quente na mão do Pai Celestial, peça orientação, sabedoria para lidar com tudo. Ele sempre estará aí dentro, basta que você o sinta.
E jamais esqueça: quando há amor, tudo é possível!!!
“Ele é o meu ninho
Pra onde eu, passarinho, sempre gosto de voltar...”
Gabi D.
Comentários
Postar um comentário