Última vez que eu escrevi aqui eu contei sobre o amor impossível (?) que me aconteceu.
De lá pra cá eu estava vivendo esse amor. Sim, ele era real. Tal qual era possível. Ou pelo menos estava me parecendo ser.
O fato é que, era lindo ver os nossos olhos apaixonados, reler as nossas conversas, compartilhar dos nossos momentos.
"1 mês de namoro
4 meses do melhor beijo
6 meses que os nossos olhos
Se olharam a primeira vez
É tudo tão intenso
Parece que temos muito mais tempo
Um sentimento real
De um amor tão natural
Às vezes penso que é surreal
Temos a nossa verdade
Muita cumplicidade
Me faz acreditar que é especial
Queria poder te olhar
Quem sabe até comemorar
Chegamos até aqui
Quando íamos imaginar
Que esse amor ia durar
Acho que a nossa história
Vem de outras vidas
Das passadas e
Aquelas ainda nem vividas
Um amor que vai além da vida..."
[Gabi D.]
Sem dúvidas viver esse amor foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. Logo eu, tão descrente do amor, das pessoas, das relações em si, me vi boba, que é como ficam as pessoas apaixonadas. Foi nocaute certo.
"Todo apaixonado é bobão, distraído, feliz demais para pensar em como se defender. Não dá para amar e ser inteligente ao mesmo tempo. Tem que escolher."
[Carpinejar]
Mas, não me surpreende, sou intensa. Eu demoro a entrar, a me permitir, a me deixar levar pelo sentimento. É como se eu não me sentisse digna e/ou capaz de amar. Entretanto, quando eu entro. Tô dentro até o talo. Me comprometo.
É Nessa hora que você deve estar pensando: "poxa, mas ela é tão bacana, tem uma energia contagiante, sempre sorrindo, brincando, tumultuando... mesmo gordinha, é linda, como não se acha digna de ser amada ou capaz de amar? Devia pensar em fazer terapia." Já faço!
Estava. Era. Aconteceu. Agora você se pergunta: por que ela tá usando tudo no passado?! Como se tivesse acabado...
A sensação que tenho é que estava vivendo um sonho e na última semana eu acordei. Foi preciso colocar um ponto final, está sendo necessário aprender a conviver com mais essa perda. Não é só mais um cara que sai da minha vida. É aquele em que eu acreditei, que me permiti, que me comprometi. É aquele que mostrou que eu ainda posso amar e, mais que isso, me fez sentir amada.
Teria sido tudo isso um sonho mesmo? Quem sabe eu fantasiei toda essa história? Amores Ainda são possíveis? Será que aqueles olhos que me diziam tanta coisas eram criação da minha cabeça?
Durante todo os fds eu fiquei tentando colocar a infinidade de pensamentos que me afligem em ordem. Fiquei buscando sentido, tentando encontrar respostas e, vim escrever, pois é um jeito que encontrei de bombear meu coração pra vê se ele não dói tanto.
E, depois de tudo isso, eu chego a seguinte conclusão: se isso tudo foi um sonho, que bom que eu ainda sou capaz de amar e, sobretudo, de sonhar.
Caso seja realidade, já entreguei nas mãos de #DiogoDoCéu, agora é com Ele. Que seja feita a Tua vontade.
Seja nessa ou em outra vida sinto que ainda vamos viver o #NossoAmorGG.
Gabi D.
Comentários
Postar um comentário