Você
sabe o que é o amor?
Se
perguntar ao mestre Arlindo Cruz ele não sabe responder, tampouco explicar. Mas
diz que o danado do amor pode ser fatal.
No dicionário, amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvovle entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.
Definir o que é o amor não é uma tarefa fácil, pois para cada pessoa, o amor pode representar algo diferente.
Para mim, muito mais que um senitmento, amor é conexão. Intimidade. Energia. Parceria. Cumplicade. Reciprocidade.
Amor não é procura, é encontro. E uma das maioroes experiências da vida é encontrar alguém cuja vibração sintonize com a sua.
“Conexões não se forçam, elas simplesmente acontecem.”
É isso, amor é escolha. É acordar todos os dias e escolher amar, respeitar, cuidar, ter raiva, brigar e, ainda assim, ser, estar, partilhar, se entregar... àquela pessoa que você escolheu amar.
"O amor é uma ação, nunca simplesmente um sentimento."
Tem amores da vida e tem amores pra vida. E nem sempre eles são a mesma pessoa. Eu não sei ao certo se ja vivi / tive / cruzei com o meu, quiçá se os dois estavam no mesmo cidadão. Mas arrisco dizer que escolheria o último todos os dias se eu pudesse, porque a nossa vibração sintonizava, como nunca sintonizei com ninguém antes.
Tudo na vida tem o peso e a importância que a gente dá. Por isso, afirmo, viva intensamente o seu amor presente, seja ele da vida ou pra vida, olhando com ternura, carinho e acolhimento seu momento atual .
As escolhas nem sempre coincidem, né? Então, segui me escolhendo que, no momento, é o melhor que posso fazer pela pessoa mais importante da minha vida. Eu.
E pra você o que é o amor?
Gabi D.
Comentários
Postar um comentário