Uma carta para o céu!

 


Desde que você se foi as pessoas pisam em ovos perto de mim e ficam perguntando se eu tô bem. Se o tempo tem ajudado e eu tenho superado.

Não, não tô bem. Tenho tentado bastante, incansavelmente, viver um dia de cada vez, lembrando que os felizes valem por três. 😊 (Que bosta!)

Tenho trabalhando igual uma louca, treinado com foco, lendo muito, estudando não tanto como gostaria, cuidado mais de mim, da alimentação. Tenho ido pra tudo quanto é samba que eu consigo/posso, saído com amigos, dando risadas de muitas merdas - eu me divirto com essas besteiras – e volta meia de mando alguma, na esperança de que você vai ficar on-line no Instagram.

Mas, por algum, motivo, tenho dificuldade pra dormir. Nem os remédios estão ajudando. Por mais de um mês não consegui dormir na cama, não tinha posição, pois me acostumara com você emaranhado no meio das minhas pernas e a cabeça no meu sovaco.  E todas as noites que rezo, peço pra Diogo do Céu te trazer nos meus sonhos. Quero dormir pra poder ao menos te ver nos meus sonhos. Sinto falta de quando a gente se falava no olhar.

“Vem mais vezes, meu amor, me visitar nos meus sonhos...”

Acreditei que viajando para o nosso “lugar” – após um mês que você se foi – eu não fosse sentir tanto. Triste engano. Até os energéticos que compramos seis meses antes ainda estavam lá! Você estava em todo lugar. Mesmo o Safadão viajando, eu preferi ficar no sofá, pois era o lugar que a gente mais esteve junto.

Fui em Holambra, lembra que eu tinha o sonho de conhecer um parque de Girassóis, fiz uma prece de agradecimento e, também, rezei por você, imaginando o quanto estaria feliz por eu estar ali. Você sonhava os meus sonhos e eu queria ter tido tempo de realizá-los contigo. Lá, também, tinha um deck do amor, aproveitei para eternizar o nosso porque não é porque você morreu que ele nunca acabou e pedi para que, na próxima vida, possamos ter mais tempo.

Como aí não tem Smartphone e eu não posso te mandar um whats, escolhi te enviar uns escritos. Tô mandando pro mesmo correio que envio as de Diogo do Céu, espero que você esteja lendo todas e olhando por mim junto com uma legião que tenho por aí.

“Ahhh como eu queria te encontrar...Sinto tanto sua falta, tá difícil sem você...”


Deixando aqui uma de nossas músicas, pois hoje bate mais forte àquela saudade: 

https://www.youtube.com/watch?v=tMWpm_GOLaA

 

Com amor,

Gabi D.

Comentários